domingo, 10 de agosto de 2008

Expectativas para o semestre

A cada semestre que se inicia tenho a mesma sensação: uma mistura de curiosidade e ansiedade.
Curiosidade sobre o que cada interdisciplina irá abordar e, ansiedade, quando penso nas novas responsabilidades que teremos nessa nova jornada.
Minhas maiores expectativas estão relacionadas às aprendizagens, que certamente ocorrerão, principalmente em Psicologia , já que é uma interdisciplina que desperta muito meu interesse.
Espero também que o clima de cooperação entre os colegas seja o mesmo ou ainda maior que o do semestre anterior.
Enfim, espero que nossa nova caminhada seja tão proveitosa quanto ao que já vimos e alcançamos até aqui.
Para obter êxito tenho certeza que será necessário a organização da minha vida diária, principalmente em relação ao tempo disponível aos estudos.

Um comentário:

Geny disse...

Prezada aluna Silvana Martinez as reflexões referentes às suas expectativas são concernentes e coerentes as intenções das Interdisciplinas do semestre que estamos iniciando. Obrigada por realizar e postar a atividade um do Eixo V. Almejamos que sejam efetivadas as suas realizações pessoais e profissionais.
Um grande abraço,
Professora: Geny Schwartz da Silva
Tutora – Seminário Integrador V
PEAD/FACED/UFRGS